Gerente dos Correios (esq.) e presidente da Câmara |
A pedido do vereador Rodrigo Massulo (PP), o gerente local da Agência dos Correios, Marcus Rodrigues,participou de reunião no Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, na semana passada. A grave falta de cobertura de entrega de correspondência em quase metade da área urbana e o não atendimento de mais de 10 mil moradores do interior do município motivaram a audiência com o presidente do Legislativo, André Selistre (PSB).
Os loteamentos Jardim do Vale, Bela Vista, Pindorama 3, Young, Parque dos Butiás, São Rafael, Jardim Europa, Cohab 2, além de vários loteamentos habitados recentemente reclamam da falta de atendimento dos Correios.
A empresa Correios, apesar do monopólio da entrega de correspondência no Brasil, fechou o ano de 2016 com prejuízo de R$ 2 bilhões.
Problemas de gestão de pessoal, de captação de recursos junto aos funcionários para o fundo de pensão Postalis, além de mal dimensionamento do programa de demissão voluntária tem agravado a crise dos Correios em todo país.
Durante a audiência, o gerente dos Correios em Santo Antônio da Patrulha disse que a abertura de agências distritais no interior do município está nas metas da empresa. Não informou o prazo.
Comentários
Postar um comentário