Querido por todos. Muito querido por todos por onde passava pela cidade. Assim era o Osvaldo Milton Braga, que nos deixou nesta terça-feira. Um cara que sempre esteve, desde que eu acompanho a vida em sociedade em Santo Antônio da Patrulha (há uns 30 anos, mais ou menos), do lado do bem. Sempre, sempre esteve do lado certo das coisas. Do lado certo das iniciativas que buscavam trazer mais qualidade de vida, mais oportunidade de emprego, de renda, de felicidade para a pequena cidade de Santo Antônio da Patrulha.
Não houve campanha de arrecadação, de ajuda, de solidariedade, na qual sua figura e a de sua esposa Margô não estivessem ao lado. Na Moenda, na Acisap, na Barão do Cahy, no tradicionalismo, na atuação nos clubes de serviço, no Hospital, nas empresas. Osvaldo Milton Braga sempre esteve do lado do bem.
A última imagem que tenho do Milton, a imagem que vai ficar, vai ser dele atravessando o salão do Sarau de Prendas do CTG Chico Borges para cumprimentar um a um os membros da minha família. Com sorrisão no rosto. Sempre alegre. Um grande cara.
Descanse em paz, Milton.
Comentários
Postar um comentário